PT
EN
  Notícias  
08.07.2019
New York, New York...recebe os Vinhos do Alentejo!

A CVRA vai organizar 3 eventos promocionais dos Vinhos do Alentejo nos Estados Unidos, no estado de Nova Iorque, nos quais o Master Sommelier Evan Goldstein vai apresentar a região alentejana e os seus vinhos a um grupo selecto de jornalistas e profissionais do sector.
 
Esta terça-feira, 16 de Julho, os Vinhos do Alentejo vão estar presentes no “Too Legit to Spit”, organizado pela Seven Fifty, para apresentar os melhores produtos a uma selecção personalizada de 75 compradores de qualidade e profissionais da indústria.

A SevenFifty é uma plataforma digital americana que tem como objectivo promover o contacto e o negócio do sector de bebidas alcoólicas entre todos os operadores envolvidos no three-tier system (produtores, importadores, distribuidores, retalhistas).

Os participantes na degustação “Too Legit to Spit”, em East Village, terão a oportunidade de provar e aprender mais sobre o Alentejo nesta degustação regional especial. Os compradores deixarão o evento com um maior sentido da diversidade, variedades e estilos do Alentejo.

Os Vinhos do Alentejo vão também estar presentes em Nova Iorque e Washington DC, com vinhos seleccionados especificamente para evidenciar o carácter único da casta Alicante Bouschet e o seu perfil singular na região alentejana.

No dia 17 de Julho os Vinhos do Alentejo estarão em Nova Iorque, no The Williamsburg Hotel Brooklyn, e no dia seguinte, 18 de Julho estarão no Mastro's Steakhouse DC, em Washigton.

O reforço da notoriedade da marca Vinhos do Alentejo é o principal objectivo, sendo o mercado dos Estados Unidos  uma das principais apostas para a exportação de Vinhos do Alentejo, e é neste momento já o terceiro maior mercado para a região.

 
  Voltar
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2023