PT
EN
  Notícias  
11.04.2018
Vinhos do Alentejo voltam ao FIFA World Museum

Os Vinhos do Alentejo vão regressar ao FIFA World Museum em Zurique, no seguimento do sucedido em 2017, para um evento de charme restrito a um grupo de convidados influentes e profissionais de topo, nomeadamente do on e off-trade, mobilizando particularmente os quadros superiores das maiores empresas do sector e consumidores com alto poder aquisitivo.
 
O evento será composto por três momentos distintos:

Masterclass sobre Vinhos do Alentejo, orientada pelo reputado crítico de Vinhos suíço Thomas Vaterlaus. Nesta Masterclass sugere-se vivamente que os produtores estejam presentes para poderem fazer uma apresentação mais pessoal dos seus vinhos. Este momento dirige-se a um grupo muito restrito de convidados, exclusivamente profissionais, até ao limite de 50 pessoas sentadas.

Almoço de Trabalho – Organização de encontros de negócio entre produtores e importadores interessados em ampliarem os seus portfolios de vinhos (quer os que já representam os Vinhos do Alentejo, quer os que os desejam iniciar essa relação comercial)

Tarde de networking – momento que convida os participantes ``a troca de contactos, estreitamento de relações, partilha de conhecimentos ou expectativas de negócios, num ambiente mais informal e descontraído. Com formato de prova livre, este espaço será um espaço de aprendizagem e de harmonização com queijos de produção local. Este momento será especialmente interessante para  estudantes de vinho ou enófilos com alto poder aquisitivo, pelo que a sessão será aberta a uma maior audiência, até ao limite de 100 pessoas.


Orador convidado : Thomas Vaterlaus
 
Prestigiado jornalista suíço, especializado em vinhos e editor-chefe da conhecida publicação
VINUM. Já passou por vários jornais diários de referência e, como freelancer, assinou várias colaborações com os meios Weltwoche, Annabelle, Sonntagszeitung, entre outros. Fundou uma empresa especializada em marketing e comunicação na área dos vinhos, a METTLER Vaterlaus gmbh.
 
 
Local: FIFA World Football Museum
 
Museu criado pela Fédération Internationale de Football Association (FIFA) para reunir e celebrar a enriquecedora herança do futebol para o desporto em particular e para a sociedade em geral, mostrando como continuar caminho e inspirando o mundo. O museu conta a história do futebol e da federação, revela coleções de artefactos imperdíveis para os maiores fãs dessa atividade desportiva e possui ainda uma diversidade de atrações, experiências audiovisuais e exposições. Possui ainda espaços apropriados e equipas especializadas para a realização de eventos: http://www.fifamuseum.com






 
  Voltar
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2018