PT
EN
  Notícias  
27.12.2018
Sepultura lançam vinho alentejano!

A banda criada em 1984 e que apresenta uma sonoridade que mistura death metal e thrash metal, é uma referência entre as bandas de death metal, groove metal e nu metal. Ritmo, poder e fogo – qualidades que estas lendas do thrash metal adicionaram à sua música desde o começo. Qualidades que um bom vinho pode possuir.

Os Sepultura uniram forças com a MusiConsult, o produtor alentejano Roquevale e com os importadores holandeses Drankgigant para criar, não um, mas dois vinhos de assinatura. Sepultura Tinto e Sepultura Branco.

Nomes aparentemente simples, para dois vinhos muito complexos e únicos. Produzidos a partir de uvas cultivadas e envelhecidas no Alentejo, o resultado do compromisso total da banda e da abordagem prática, reflecte-se em dois vinhos de classe, e que são também orgânicos e desprovidos de aditivos químicos.

Os vinhos foram lançados no dia 20 de Dezembro em Amesterdão, após terem estado previamente em prova no Rock in Rio, em Lisboa, e obtiveram um entusiástico feedback por parte dos apreciadores.

Veja a promo:



 
  Voltar
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2019