PT
EN
  Notícias  
10.10.2017
Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo arranca dia 15

Dez restaurantes em Lisboa vão oferecer dez petiscos e dez vinhos alentejanos por apenas 3,50 euros. É a Rota dos Petiscos e dos Vinhos do Alentejo que começa a 15 e termina a 29 de Outubro.  

A iniciativa da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) foi apresentada ontem, em Lisboa. "Queremos chegar a um público mais jovem que não conhece tão bem os vinhos alentejanos", afirmou Tiago Caravana, do departamento de marketing da CVRA, acrescentando que a adesão por parte dos restaurantes foi imediata e que coube a cada um deles escolher os vinhos.

Os restaurantes que fazem parte desta rota de sabores alentejanos são: By the Wine, TOPO (Martim Moniz, Baixa-Chiado e Belém), Carnealentajana, Lost In, Companhia do Largo, Livraria-Bar Menina e Moça, Matateu Petisqueira, Rio Maravilha, Santos-O-Vinho e Sr.Lisboa. Consulte aqui os petiscos e vinhos escolhidos, assim como os horários:



De há 8 anos para cá, a CVRA organiza o evento "Vinhos do Alentejo em Lisboa" – que vai acontecer já no próximo fim-de-semana, no Centro Cultural de Belém – e, a partir de segunda-feira, o Alentejo permanece na capital com esta rota.

Ao convite para saltar de restaurante em restaurante, a CVRA acrescenta um passatempo que estará disponível na página de Facebook dos Vinhos do Alentejo, com o qual os participantes poderão ganhar um cabaz com produtos da região e um fim-de-semana no Alentejo.


Consulte aqui o mapa da Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo.





Passatempo Facebook:

Regulamento Cabaz
Regulamento Fim-de-semana









 
  Voltar
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2017