PT
EN
  Notícias  
02.02.2018
Enoturismo do Alentejo marca presença na BTL - Bolsa de Turismo

Os Vinhos do Alentejo, através da sua Rota dos Vinhos, marcam presença no 30º aniversário da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a mais relevante feira de turismo do país, que terá lugar na FIL, entre os dias 28 de Fevereiro a 4 de Março.

Esta participação resulta de uma colaboração conjunta entre a Rota dos Vinhos do Alentejo, um conjunto de unidades de enoturismo aderentes à Rota e conta com o apoio da ERT - Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo.

O principal objectivo da presença no certame assenta afirmação do Alentejo enquanto destino enoturístico de excelência.

As unidades de enoturismo presentes serão: Adega Cartuxa, Adega Mayor, Casa Relvas, Herdade da Malhadinha Nova, João Portugal Ramos Vinhos, Quinta do Quetzal – Family Estate, Tiago Cabaço Wines e Torre de Palma - Wine Hotel,  uma oferta  bastante diversificada, sólida e  integrada.

No dia 1 de Março pelas 11h00 irá decorrer uma mostra sobre o Enoturismo no Alentejo na Sala de Apresentações. (Consulte planta aqui)

Segundo a organização do evento, s 3 primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos 2 dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público em geral. Clique aqui para consultar os horários.


 
Sobre a BTL

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.
Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espectacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

 
  Voltar
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2018