PT
EN
  Notícias  
18.02.2017
CVRA eleita Melhor Organização Vitivinícola do Ano!

A cerimónia organizada pela Revista de Vinhos, decorreu ontem no Centro de Congressos e Exposições da Alfândega do Porto, e premiou os melhores do ano no panorama vitivínicola.

A CVRA - Comissão Vitivinícola Regional Alentejana foi premiada Melhor Organização Vitivinícola do Ano em Portugal e recebeu rasgados elogios deste grupo de especialistas: 

"A Natureza deu o seu melhor e o esforço de técnicos e investidores nas últimas décadas elevou o Alentejo ao topo da produção de vinho em Portugal. Mas para este sucesso muito tem contribuído também uma CVRA dinâmica e sempre aberta à inovação."

Francisco Mateus, presidente da Direcção da CVRA afirmou estar "Orgulhoso por ver premiado o trabalho efectuado pela Comissão, sabendo que o reconhecimento nos dá ainda mais ânimo para continuar".

Todos os anos, a equipa redactorial da revista junta-se e decide quem foram os melhores do ano que então finda. Segundo a Revista de Vinhos:

"Bom, dito assim até parece simples. Mas nunca é. “Culpa” do sector vitivinícola nacional, que teima em brindar-nos todos os anos com excelentes exemplos de superação em cada uma das categorias. Este ano são 20, com o regresso do prémio para melhor escanção. Mais uma vez, na gala anual, celebrada esta noite, revelámos quem foram as estrelas mais brilhantes no universo vínico português."

Consulte a lista com todos os premiados aqui.






 
  Voltar
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2017