PT
EN

Sugestões / Reclamações


As Sugestões e Reclamações recebidas pela CVRA são processadas de acordo com os procedimentos definidos no seu Sistema da Qualidade. independentemente de serem recebidas através dos seus colaboradores ou pelo Provedor da CVRA As reclamações de consumidores relativas a produtos vínicos são reencaminhadas para os agentes económicos para serem respondidas, sendo a função da CVRA garantir que todas as sugestões e reclamações são alvo de resposta. Sempre que a CVRA recebe uma reclamação, esta é tratada de acordo com o fluxograma abaixo apresentado:



A sua opinião é importante para nós, aceda ao nosso formulário de Sugestões e Reclamações aqui.

Para que o tratamento da sua reclamação seja possível são necessárias informações adicionais de modo, a conseguir identificar o produto vitivinícola em causa, nomeadamente:

- Produtor;
- cor do produto;
- ano de colheita;
- a série e o número do selo de garantia (imagem abaixo).



Preferencialmente envie-nos uma fotografia do rótulo e do contra-rótulo que inclua a imagem do selo de garantia para o seguinte endereço de correio electrónico: provedor@vinhosdoalentejo.pt



 
  Partilhar
Vinhos do Alentejo 2018